Anexo 1.1: encontro Virtual na quarta(13) debate projetos das comunidades atingidas

A live organizada pelas 3 ATIs e pela CAMF debaterá sobre quem terá o poder de decidir sobre a execução, gestão e finalização do recurso de 3 bilhões de reais

Banner de convite da Live Projetos das Comunidades
A live organizada pelas 3 ATIs e pela CAMF

Na quarta-feira (13), às 19h, será realizado um Encontro Virtual com as pessoas atingidas pelo rompimento da barragem da Vale no Rio Paraopeba e na região do Lago de Três Marias. O tema da conversa será o Anexo 1.1 do Acordo assinado entre Vale, Estado de Minas Gerais e Instituições de Justiça, que destina R$3 bilhões para projetos das comunidades, sendo 1 bilhão para crédito e microcrédito. 

No Encontro Virtual será debatido sobre quem terá o poder de decidir sobre a execução, gestão e finalização do recurso de R$ 3 bilhões para projetos das comunidades. No Acordo, afirma-se que tal decisão cabe às pessoas atingidas, mas ainda não há informações mais detalhadas sobre o tema por parte dos compromitentes do acordo (Instituições de Justiça e Estado de MG). 

A Live está sendo organizada pelas Assessorias Técnicas Independentes (ATI’s) — Instituto Guaicuy, Aedas e NACAB — e pela Coordenação e Acompanhamento Metodológico e Finalístico (CAMF) da PUC-MG. O evento será transmitido ao vivo pelo canal do Projeto Paraopeba – PUC Minas no Youtube. 


Clique aqui para assistir à live e participe deixando seus comentários no chat.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui